Enfermeira e condutora de moto ficam gravemente feridas após colisão com Jeep Compass em Porto Velho

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé; vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Paulo II

Compartilhar via
Enfermeira e condutora de moto ficam gravemente feridas após colisão com Jeep Compass em Porto Velho

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

Uma enfermeira de 45 anos e uma mulher de 37 anos ficaram gravemente feridas após um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (5), no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Avenida Guaporé, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
 
As duas seguiam em uma motocicleta Yamaha Neo pela Avenida Rio de Janeiro, sentido bairro, quando ocorreu a colisão com um Jeep Compass Longitude conduzido por uma empresária de 33 anos, que trafegava pela Avenida Guaporé no sentido da Avenida Alexandre Guimarães.
 
 
A motorista do Jeep afirmou que o sinal estaria aberto para ela no momento do cruzamento, quando a motociclista teria avançado, ocorrendo o impacto. Com a batida, a condutora da moto ficou inconsciente no local e a passageira, que é enfermeira, sofreu fratura na perna.
 
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital João Paulo II.
 
A condutora do Jeep realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Já a motociclista, devido ao seu estado de saúde, não pôde ser submetida ao exame do etilômetro no local.

Nova alíquota já está em vigor e deixa gasolina e diesel mais caros em 2026; Entenda por que o preço vai subir

Veja os carros de luxo associados a Nicolás Maduro e sua família